Curtiu o BLOG?

sábado, 15 de outubro de 2011

Amor


O amor
Será mesmo que o amor nada mais é do que a relação entre homem e mulher? Entre a família? Ou será que é uma coisa muito melhor que isso? Tenho para mim que o amor é uma das principais origens da vida.
Acredite que o amor é uma coisa que nós não escolhemos, onde não importa tamanho, idade, sexo, beleza, o que importa realmente é o que está dentro de cada um. Parece até uma ironia acreditarmos nisso hoje em dia, mas ainda existe o amor verdadeiro, não escolha pela beleza exterior, e muito menos sem conhecer a pessoa.
Para o amor da certo é preciso existir confiança, fidelidade e amizade entre o casal, seja ele homem e mulher, mulher e mulher, ou homem com homem. Como  agente não escolhe por quem iremos nos apaixonar, então, não descrimine.
Se você se relacionar com a pessoa errada e não der certo, não desista, continue procurando, agente sempre encontra. O amor não correspondido também vai acontecer, mais não se deixe abalar, ergas – se novamente e volte a procurar o amor que irá te corresponder, pois um dia encontraremos. Essas duas coisas já aconteceram comigo, e continuo procurando.
Mais isso num significa dizer que é pra seguir o dilema: “enquanto não encontro a mulher certa, me divirto com as erradas” porque as mulheres merecem respeito, e elas podem gostar realmente de você, portanto, não brinque com os sentimento delas, sendo valido também para as mulheres em relação aos homens.
O que eu quero dizer é que o amor é fundamental para a vida humana, pois o amor irá gerar a nova geração, então não discrimine as formas de amor, e claro jamais se esqueça de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário