Curtiu o BLOG?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Respeito II


Respeito a mulher!

Continuando a falar sobre o respeito, hoje abordarei o mesmo tema, porém, em relação a mulher, vemos muitos casos de agressão a mulher, estupros a garotas, e muitos outros casos que envolvem a falta de respeito a mulher. Penso que o principal fator para isso é que os agentes dos casos "esquecem" que vieram de uma mulher.
  Ele deve pensar que nunca acontecerá com sua família, mais se esquece de pensar na família da vítima, e principalmente na vitima, se a mulher não fosse importante Adão não pediria Eva. Sem a mulher não haverá uma nova geração, logo acabará a vida humana, muitos homens não admiram os trabalhos realizados pelas mulheres seja em casa ou no trabalho - elas gostam de ser admirada - não as apóiam quando querem trabalhar, etc.
  Não reclame quando ela demorar no banho, ou se arrumando, apenas respeite, desse modo você provará que é diferente dos outros, quando ela mudar um mínimo detalhe note, e diga que ficou lindo. Quando ela estiver triste seja o ombro para ela chorar, quando ela estiver alegre sorria com ela.
  Espero que com esse pequeno texto você tenha notado que o que a mulher quer é carinho, amor, atenção, apoio e principalmente respeito, pois se você demonstra respeito, ela também terá respeito por você, então não seja besta de desrespeitar as mulheres, pois sem elas não somos nada!

OBS: Mulheres, sem vocês não somos nada, continuem sendo o que são, guerreiras, vaidosas, fiéis e sempre exijam respeito de todos, pois somos todos iguais, logo todos merecem respeito. E nunca esqueçam que vocês são capazes de mudar o mundo, não liguem para opinião alheia e sigam seu caminho em busca de respeito, porque vocês merecem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário